Somos duas irmãs gémeas, despidas ou enfeitadas, nunca nos podemos ver e nunca andamos zangados.
Com as etiquetas: andam Mostrar/esconder comentários | Atalhos de teclado
-
Adivinhas
-
Adivinhas
Nele todos nós estamos mas não iremos ficar…
Nele, todos nós estamos, mas não iremos ficar. E, enquanto nele andamos, segue, ele, sempre a girar. O que é
-
Adivinhas
O mundo ou planeta terra.
-
-
Adivinhas
Gostam muito das flores Andam quase sempre juntinhas…
Gostam muito das flores.
Andam quase sempre juntinhas!
Suas asas têm muitas cores,
E podem ter riscas ou bolinhas.-
Adivinhas
Borbuletas!
-
-
Adivinhas
O que é, o que é, duas irmãs que tanto andam e nunca chegam ao pé uma da outra.
O que é, o que é, duas irmãs que tanto andam e nunca chegam ao pé uma da outra.
-
Hugo
As rodas do carro.
-
-
Adivinhas
Lambem me as costas dão me um murro…
Lambem-me as costas, dão-me um murro na cara e mandam-me para longe.
-
Adivinhas
Um selo.
-

hugo Julho 17, 2012, às 15:32 Permalink
Orelhas
carolinareis Novembro 3, 2012, às 13:52 Permalink
cade a resposta?