O que a areia da praia falou para o mar?
Com as etiquetas: mar Mostrar/esconder comentários | Atalhos de teclado
-
Adivinhas
-
Adivinhas
O que é O ferreiro faz o cavalo…
O que é? O ferreiro faz, o cavalo usa, no jardim é flor, na comida é tempero, mas no rosto é marca?
-
Adivinhas
O cravo!
-
-
Adivinhas
O que é que a areia da praia falou para o mar?
O que é que a areia da praia falou para o mar?
-
Hugo
Deixa de onda…
-
-
Adivinhas
O que é que está no fim da Terra, no meio do Mar, e no Mundo não existe?
O que é que está no fim da Terra, no meio do Mar, e no Mundo não existe?
-
Hugo
é a letra A
-
Janice pereira
Céu
-
-
Adivinhas
Se pensares um bocadinho consegues adivinha O que…
Se pensares um bocadinho consegues adivinha:
O que é que está
com a terra,
com a andorinha,
com a vaca,
com a sardinha
e com o mar?-
Adivinhas
A letra A
-
-
Adivinhas
Sou vermelho e sumarento Salpicado de pintinhas Fico…
Sou vermelho e sumarento,
Salpicado de pintinhas
Fico bem com chantilly,
Comem-me numas tacinhas-
Adivinhas
Morango!
-
-
Adivinhas
Por que o marido da viúva não pode…
Por que o marido da viúva não pode casar com a cunhada?
-
Adivinhas
Porque ele já morreu!
-
-
Adivinhas
É frutinha vermelhinha Vira bebida bem docinha Quase…
É frutinha vermelhinha,
Vira bebida bem docinha.
Quase todas as pessoas
Gostam de tomar
E em festa de criança não pode faltar.-
Adivinhas
Guaraná
-
-
Adivinha
Uq esta no fim da terra e no…
O que é que está no fim da terra e no meio do mar?
-
Adivinhas
A letra A!
-
-
Adivinhas
O que é o que é Vive no…
O que é, o que é? Vive no mar e carrega a sua casa?
-
Adivinhas
O caranguejo?
-
-
Adivinhas
Sou mais vasto do que o mar e ninguém me pode ver
Sou mais vasto do que o mar e ninguém me pode ver, todo o mundo é meu luar, sem mim não podes viver.
-
Hugo
Ar
-
-
Adivinhas
Sou mais vasto do que o mar e ninguém me pode ver
Sou mais vasto do que o mar e ninguém me pode ver, todo o mundo é meu lugar, sem mim não podes viver.
-
Hugo
Ar
-
vivian
ar
-
-
Adivinhas
O que não tem no mundo e tem no mar?
O que não tem no mundo e tem no mar?
-
Hugo
A letra R.
-
-
Adivinha
o que é o que é que está…
O que é o que é que está sempre no fundo do mar?
-
Adivinhas
Qual é o animal marinho que Sem a…
Qual é o animal marinho que
Sem a primeira sílaba
Manda a gente ler?-
Adivinhas
Baleia!
-
-
Adivinhas
No mar tenho meu príncipio, ter na terra nascido, o primeiro que tomei logo mo levou o vento que quase despido fiquei.
No mar tenho meu príncipio, ter na terra nascido, o primeiro que tomei logo mo levou o vento que quase despido fiquei.
-
Hugo
O marmelo.
-

hugo Agosto 3, 2012, às 19:02 Permalink
deixa de onda…
Lucas Setembro 25, 2012, às 19:32 Permalink
deixa de onda
noemi Março 18, 2016, às 23:23 Permalink
nao vem comonda pra cima de mim
RIZOMAR Abril 14, 2016, às 22:58 Permalink
CARAGUEIJO