Nos altos montes habito, do céu trago o meu candor, sem estrondos cubro a terra, toda a deixo duma cor.
Nos altos montes habito, do céu trago o meu candor, sem estrondos cubro a terra, toda a deixo duma cor.
Nos altos montes habito, do céu trago o meu candor, sem estrondos cubro a terra, toda a deixo duma cor.
Está sempre no céu, mas nunca toca na terra.
Uma estrela.
Tito, tito, capotito, subo ao céu e mando um grito.
Foguete
Foguete
Foguete
O que é que está sempre a bater no céu?
A língua
O que é, o que é:
É água e não vem do mar
Nem na terra não nasceu
Do céu ela não caiu
Todo mundo já lambeu?
Lágrima
LAGRIMA
O que é, o que é, que nasce entre quatro paredes, e tal a graça que Deus lhe deu, até consegue tocar no céu?
A língua.
Qual é a coisa, qual é ela, que varre o céu todos os dias?
A língua!
Qual é o céu que não possui estrelas?
O céu da boca.
Hugo Fevereiro 18, 2016, às 16:47 Permalink
A neve.