Vivo debaixo da terra me escondo dos passarinhos…
Vivo debaixo da terra, me escondo dos passarinhos e costumam me usar como isca.
Quem sou eu?
Vivo debaixo da terra, me escondo dos passarinhos e costumam me usar como isca.
Quem sou eu?
Preparo a terra, deito a semente, e depois espero que o sol e a chuva cheguem a tempo. Quem sou eu?
O agricultor.
O que é, o que é:
É água e não vem do mar
Nem na terra não nasceu
Do céu ela não caiu
Todo mundo já lambeu?
Lágrima
LAGRIMA
Ora escuras, ora alvas,
às vezes esfarrapadas,
Se começam a chorar
Deixam as terras molhadas.
Nuvems
As nuvens
Deise Agosto 30, 2023, às 23:07 Permalink
Minhoca